quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sonhar... Acordar... Querer... Morrer


Sonhar.
Sonhar que um dia você vem... meu bem...
Um dia você me busca... e me leva contigo.
Se faça meu abrigo... por um tempo indefinido.

Acordar.
Acordar e ver que você não está aqui.
Que não está junto... que estou sozinha no mundo.
Sem você eu não resisto um segundo... é só um vazio profundo.

Querer.
Querer você ao meu lado, e ter o tempo parado.
O tempo parado para te dar o meu amor sufocado.

Morrer.
Morrer de vontade, quando o que não me falta é liberdade.
Morrer de saudade, saudade da parte de você que me trazia felicidade.

2 comentários:

  1. Se sonha, depois acorda, quer que seus sonhos sejam reais e não os pode fazê-los, decide que a melhor saída seria morrer. ;D

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava acordado, acordei pra ver e estava dormindoo.

    ResponderExcluir