domingo, 7 de fevereiro de 2010

Algumas notícias - O Diário

Minha mãe me acordou com a melhor notícia hoje: IREMOS PASSAR O CARNAVAL EM PIÚMA! [Causaremos discórdia, né, Shun? ahuahuauhahu]
Prova do PUPT hoje...
Eu estudei. E acho que vou me dar bem.
Assim espero...
Aulas voltam amanhã! \õ/
Estou doida pra rever a galera e saber se o Sérgio e o Nando estão na nossa turma. Como eu estou torcendo pra isso acontecer!
Infelizmente, o chatonildo do Victor, MAIS UMA VEZ, caiu na minha turma. ’ Mas, em compensação, os repetidos, Carol e Paula estão juntos comigo! (: Prós e contras... Eu SUPERO! HAHAHA’
Bom, acho que vou deixar de escrever tanto aqui... Semana agitada essa! E semana que vem carnaval! Tô mega animada! Já estava tudo ficando tedioso demais... Beijos! E boa sorte pra mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário