segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aulas... O Ano Começou


Ok. A fase de curtição acabou.
Reta final de férias.
Essas realmente foram as mais impensáveis, estranhas, complicadas e MELHORES férias que eu já tive.
No final, teve um saldo positivo. É, teve sim.
Festas, passeio com os amigos, praia (¬¬), shopping, ano-novo... Shows e tudo mais.
Fora as noites de sono “perdidas” no MSN. Foi quase tudo muito bom!
E voltaremos com a corda toda no 3º ano. Estudar... PUPT. UFES...Inglês.
É, vamos dar conta.
Essas férias foram as que mais me fizeram pensar. Acho que foi porque foram as que eu fiz mais merda. HAHAHA’
Foi bom pra analisar fatos que antes não tinha parado pra pensar. Comportamento...
Tá decidido. Pelo menos por agora. Acho que a fase de curtir com os garotos não dá mais. Não me satisfaz mais. Já me disseram o seguinte: “Baby, você precisa de um namorado.” Mas nem é isso. É só alguém pra estar junto. E isso não significa namorado. (: Enfim, acho que por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário