sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Viver! Um DOM!


Coisas que aconteceram me fizeram ter uma luz pra escrever.
Parece clichê, mas viva o HOJE.
Por quê?
Porquê realmente você não sabe o que vem amanhã. Aliás, você não sabe nem o que vem daqui a um segundo.
Por isso, por não saber, não deixe de fazer algo que tenha vontade. Não deixe de dizer algo que queira falar. Nada, não deixe nada sem fazer ou sem ser dito.
Imagine o melhor dia que já teve na sua vida e que por algum motivo acabou. Já se pegou pensando ou desejando tê-lo novamente para poder aproveitar da melhor forma possível? Fazer tudo diferente ou então, mudar uma coisa. É essa a questão. Essa coisa, poderia ter deixado tudo diferente.
Se ame, fale, sem esperar uma reciprocidade. Se sentir, se desejar, viva. Sinta. Realiza.
Diferente dos filmes, você não poderá ver o que aconteceu e ter o dia de volta para fazer diferente. E conviver com o arrependimento de não ter aproveitado aquele momento é terrível.
Pense na pessoa que você mais se importa agora. Ou então, seja mais humilde e pense na pessoa que mais se importa com você. Seja qual hora for, ligue pra ela, só pra dizer o quão especial ela é pra você. O quanto à ama e o quanto ela o faz feliz. Afinal, você não sabe se a verá outra vez. Portanto, APROVEITE! Enquanto ainda há tempo de ser e fazer os outros felizes. Não jogue tudo fora por puro medo ou pudor de não fazer o que tenha vontade ou pelo menos algo que acha que pode dar certo. Melhor, algo que por um instante, te faça ou te fez feliz.

Luiza Vasconcelos da Rocha.

Um comentário:

  1. A junção 'ver um filme' + 'dor de cotuvelo' é = A um bom texto.. suashuahsua'
    xD

    ResponderExcluir