domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meias verdades, inteiras mentiras...


Cansei de palavras soltas, de meias verdades, de inteiras mentiras...
Hoje, o meu coração lembrou de você. Ah, como dói. Como dói.
E o único refúgio são as minhas palavras e os meus escritos. Escritos que muita gente acha incrível e diz que tenho talento. Nada disso me interessa. Porque não tenho você.
Escrever não o traz de volta, mas me faz lembrar de que um dia esteve aqui.
E eu sei que esses dias foram os mais felizes. Porque você estava aqui. Você não era meu. Nunca foi. Mas esteve aqui comigo. E isso bastava. Ainda basta, mas não é isso que aconteceu.
Você se foi, se foi pra nunca mais voltar e não está aqui.
Parece que tudo foi feito pra você, tudo lembra você, e eu não quero nada disso na minha vida! Eu não quero sofrer por saber que você não está mais na minha vida. Mas eu sofro.
Não quero dar um nome a esse sentimento, porque não quero achar que é amor. Não pode ser. Não posso amar alguém que me faça sofrer.
Mas, talvez, o amor seja isso. Escolher por quem se vai sofrer.

Um comentário: