quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Tocar... O Seu Tocar.


No instante que o teu corpo toca o meu, não existe certo nem errado. Você é uma mistura de tudo, sua felicidade é indefinível. Talvez não se possa juntar e defini-la. São várias felicidades.
Eu não sei de você, eu não sei quem você é. Eu amo esse desconhecido, eu amo o desconhecido. O desconhecido me ama com as mãos. Me ama com a razão. Às vezes me encontro, te encontro nos abraços mais apertados, no encontro de nossas bocas, no encanto desse encontro. Criatura presente nos pensamentos, você é quase uma droga, me vicia.
Vou ao inferno, vou mais além, mas tudo o que eu quero, EU POSSO. Eu vou tentar, eu não vou desistir, eu vou conseguir.
Não precisa me dizer de que lado nasce o sol. Ele nasce do lado que o meu amor estiver. A minha felicidade está em mim e não em outro alguém. O destino está em minha mãos, em nossas mãos. Que vivamos! Que façamos valer a pena! Estamos com um aliado ao nosso lado: A juventude e a ganância de ser feliz!

Um comentário:

  1. Oi Luh
    Obrigada pela visita e pelo comentário bacana.;
    Seja bem vinda por lá.
    beijos
    te sigo agora

    Faxina

    ResponderExcluir