segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Essências - Tuas e Minhas.


Estupidez. Idiotice. E todos os sinônimos.
São essas tuas essências. E as minhas também.
Droga! Por que você não se toca e age?
Droga! Por que eu não me toco e paro de agir?
Direções opostas. Vontades opostas.
Só pode ser isso. Mas, por quê?
Pedir a quem? Suplicar?
Ah, se contratos com demônios realmente fossem fáceis...
Coragem eu teria. Coragem pra fazer diferente.
Mostrar coisas diferentes.
E será que isso realmente seria o melhor?
Mostrar o meu melhor a você? Logo a você que não mostrou o seu melhor pra mim...
Isso foi o pior. É o que faz eu me sentir pior.
Fingir que tenho auto-estima é fácil. E todo mundo acredita.
Me sentir um monte de lixo ambulante e não poder gritar é que complica tudo.
Mas, calma, moça.
Calma nada! Não vai se resolver num passe de mágicas. Tolos são os que acreditam que conseguir o que se quer é fácil. E muitas vezes você luta até mais do que pode. Pra?
Pra não ter nada no fim.
É isso que eu tive. Nada.

2 comentários:

  1. Li antes de todo mundo.. suhahushua'
    Sempre leio.
    Bom texto.. "Por isso sou sua amiga"
    suahshuahu'

    ResponderExcluir
  2. adoro seus textos Luh. me identifico bastante com seu lado escritor. Te amo parceira.

    ResponderExcluir