quarta-feira, 3 de março de 2010


Eu disse não.
Demorou, mas eu disse não.
Eu perdi esse amor.
Talvez, ele tenha se transformado em algo que ainda não sei.
Não sei quando, nem onde, mas eu acho que deixei de te amar.

O fim do amor é o mais triste de tudo.
Eu tentei te dar isso, mas, por seus motivos, você não quis.

Dói. Dói porque não era o que eu queria.
Não vou ficar bem com isso. Espero que esteja errada.
Mas, talvez, tenha sido o melhor. No momento.

E agora ,deixo aquele coração que um dia pulsou e era cheio de um sentimento lindo por ti, quebrado, sem procurar por amor nenhum.
Talvez seja esse o melhor antibiótico.
O melhor antibiótico pra pior doença: Você.

4 comentários:

  1. Finjo que acredito..
    AUSHUAHUSHUAS'

    ResponderExcluir
  2. Já te disse, meu blog não é diário. ¬¬' hhauhauhauh'

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post lindoooo!!!
    Tão romantico, muito legal!
    As vezes é bom ficar um tempo sozinha sem se envolver com ninguem, assim curamos feridas do passado...talvez.
    bjos

    ResponderExcluir