domingo, 14 de março de 2010

Um documentário... Um movimento... Um momento inesquecível.


Não sou de falar da minha vida no blog, mas achei que deveria falar do que ocorreu essa semana.
Ok, todos nós já sabíamos que a BENDITA professora Silvia passaria um documentário pro 3º ano. O nosso tema foi: TRANSPORTE COLETIVO CAPIXABA. Confesso que fiquei meio desanimada, achei um tema meio chatinho. E então, fomos atrás do que filmar. Eu, Paula, Carol e Larissa. [Ah, e o Rubem que não fede nem cheira no nosso documentário... ¬¬ Sou sincera.] E descobrimos que a galera do MPL (Movimento Passe Livre) faria uma manifestação. Fomos nós lá filmar. Saímos mais cedo, chegamos lá e NÃO TINHA NINGUÉM. É, ficamos no maior carão. Mas depois, começou a chegar uma galera mó legal e a manifestação saiu até no jornal. o.O hassuauhas' Foi muito bom aquele momento! Nos sentimos tão importante fazendo a DIFERENÇA! É assim que me sinto na APJ (Ação Paramaçônica Juvenil) e por isso me desdobro em 200 pra conseguir frequentar as reuniões, ainda mais nesse ano de vestibular. Porque lá eu sei que faço a diferença! Podem falar o que quiser, mas eu me sinto bem na Maçonaria. E não, não é uma religião nem um lugar onde fazemos pacto com demônios... [Apesar de que não seria uma má idéia...]
Enfim, meninas e galera do MPL, obrigada pela semana agitada! UHASUHASUHASH'

2 comentários:

  1. As vezes é necessário fazer a diferença.

    Tenha um maravilhoso dia!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vey o dia foi massa..
    Tô com preguiça de escrever o comentário..
    uhsauhshua'
    Beijo Lúh

    ResponderExcluir