quarta-feira, 10 de março de 2010

Só estou cansada!!


Só estou cansada.
Caramba! Eu sempre zelo e cuido de vocês e, acreditem, não ligo de fazer isso.
Por que? Porque eu sempre vou desejar que estejam TOTALMENTE felizes.
Mas, como todo normal, tenho os meus dias ruins, os meus problemas e os dias que sou uma péssima companhia... até pra mim. [Isso está mais frequente de uns tempos pra cá...]
O mínimo que podem fezer, é entender... E esperar, porque eu vou melhorar. Ou pelo menos conseguir fingir estar melhor.
Só que parece que ajudar vocês virou uma OBRIGAÇÃO. Tem dias que nem eu me ajudo!
Só estou cansada. Talvez precise sumir de tudo isso...

4 comentários:

  1. Muito fofo seu blog e amei seu textos estou te seguindo beeijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos sumir... afinal, somos seres humanos e ninguém é de ferro.
    lindo post.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tento entender..Porém você deve entender que não é motivo suficiente pra dar showzinhos..
    Nunca te obriguei a me ajudar mocinha...
    Você deve aprender a pedir ajuda, deve aceitar ajuda também, de preferência CALADA.
    Você supera Lúh, e se não superar te dou um murro! ;D

    I♥Ú

    ResponderExcluir