sábado, 5 de janeiro de 2013

Perdão.

E ela finalmente, depois de pensar muito, disse: - É estranho, mas tinha que mandar isso pra você. Andei pensando nos últimos acontecimentos e nas suas desculpas, e na sua atual ter me adicionado de novo e sair curtindo coisas minhas. (rs)Perdoar faz bem, mas conviver não é prova disso. Tem gente que não precisa ficar na minha vida, nem saber do que acontece no meu dia-a-dia. E o único motivo é só que nao vão acrescentar nada. Da mesma forma como não vou acrescentar nada na sua vida. Mas servem pra tirar minha atenção, me deixar preocupada, tirarem meu sorriso e não me deixarem à vontade. E graças a Deus, dá pra perdoar de longe. É bom saber que você tá bem, que eu tô bem, que tô feliz, que apareceu gente legal do nada, gente que me faz bem e que me fez sentir algo legal de novo. Tô curtindo isso demais. E sério, não quero estragar isso por algo que tá no passado. Aceito as desculpas, espero que seja feliz mas não tem nenhum motivo pra manter nenhum de vocês na minha vida. Não seremos amigos, nem nada disso. E ambos sabemos que isso é verdade. 

E é isso! Graças a Deus, dá sim pra perdoar de longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário