sábado, 30 de julho de 2011

Aos que passaram em minha vida...

Cheguei à conclusão de que as pessoas vão e vem em nossas vidas. (In)felizmente. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa só. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.

De uns tempos pra cá, devido aos acontecimentos da vida, algumas pessoas se foram. Tudo bem, talvez o papel delas em minha vida tenha sido cumprido. Desapegar-se de alguém é difícil, ainda mais para uma pessoa como eu.

Amigos, amores, essas coisas se vão, pois eu vivo tudo intensamente, talvez seja isso que faça com que as coisas tenham um prazo de validade menor.

Sabe, eu não gosto de perder ninguém, e não gosto de ficar com a sensação de que esses alguéns se foram sem saber a importância que tiveram em minha vida, por pior que tenha sido o fim.

Os momentos com duas meninas foram importantes, eu seria hipócrita de dizer que não sofri com o término da amizade, mas talvez elas sejam boas pessoas, não na minha concepção, não com os meus valores, mas talvez sejam.

Um amor doentio, como o de Sid e Nancy, mas sem as drogas e o rock ‘n roll. Um cara que chegou do nada, e conseguiu me fazer a pessoa mais feliz do MUNDO e com a mesma intensidade que me proporcionou momentos fabulosos, me tirou o sono, me arrancou milhares de lágrimas, me fez sofrer como ninguém jamais fez. O pior, me fez perder a esperança de um amor novamente. Pelo menos nesse momento. É um bloqueio que eu irei curar. Não mantermos contato será melhor para os dois, já faz tanto tempo, mas a ferida parece ficar exposta a cada dia.

Um amigo, um irmão, um filho, um revoltado, você. É, você mesmo que é a pessoa mais orgulhosa que conheci até hoje. É impossível não dizer que não sinto falta de você. Mas acredito que tomamos caminhos diferentes, fizemos escolhas diferentes. Tudo ficou muito confuso pra mim, até hoje. Mas talvez lá na frente possamos conversar e esclarecer as coisas.

De todos que eu perdi, esses foram os mais recentes. Todos acrescentaram algo, tiraram algo, contribuíram para eu ser o que sou hoje. Com as quedas, eu descobri que também se aprende com os erros, com as lágrimas, aprende que não se deve confiar tanto assim em tanta gente. É difícil mudar de canal, desligar a TV, mas eu APRENDI que é NECESSÁRIO. Porém, ninguém nunca vai tirar a coragem que eu tenho de seguir os meus princípios, de agir com o meu coração, porque, acreditem, não teve um segundo sequer que passei ao lado de vocês que não estava sendo 100% verdadeira e me entregando completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário