quarta-feira, 7 de abril de 2010

“Se tudo der certo, hoje dá merda...”









“Se tudo der certo, hoje dá merda...”.

Esse foi um dos meus temas e o da Paulinha.

E a merda, A MERDA, aconteceu. E estourou com todo mundo.

Com isso, vi que realmente meu sobrenome é INTENSIDADE.

Eu não consigo me entregar pela metade, viver pela metade, amar pela metade.

Eu faço tudo com intensidade. Um erro? Talvez. Mas não conseguiria ser normal e fazer tudo normalmente.

Amigos, sim, eu me entrego por inteira e mergulho nessa amizade com vocês. Alguns, como a Paula, o Lucas, o Nando, o Matheus, o Maycon, a Carol, o Sérgio, o Arthur e o Estevão. Assim também como me entreguei com outras amizades e quebrei a cara, quebrei a cara feio.

Poderia ter mudado o meu modo de ver, mas são por esses nove aí em cima que, a cada dia vejo que vale mais a pena me entregar em amizades! E a vocês, pentelhos da minha vida, obrigada, obrigada mesmo! Obrigada por me ajudarem no que preciso, por me aceitarem e por me puxarem a orelha. Pelos momentos com a galera ou com algum momento particular com cada um de você. Pelos segredos compartilhados, pelos ombros amigos, pela implicância, pelos abraços que me renovam a cada vez, pelas palhaçadas, por tudo! Por simplesmente existirem.

Nós amamos as pessoas não pelas qualidades, mas pelos defeitos que elas possuem. Eu os amo pelos defeitos de cada um e, acho que a recíproca é a mesma.

Sou ligada no 220V, galera, e só vocês pra acompanharem, aliás, entenderem o meu ritmo!

E é com lágrima no rosto que escrevo tudo isso pra vocês. Porque eu posso, mas não quero esquecer cada momento!

"Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las."



3 comentários:

  1. Porra Luh... Me faz chorar naum bixuuu ! vc é foda, minha irmã ! e eu te amo por isso ! Nas dificuldades que as verdadeiras amizades aparecem... E nós estamos passando por uma verdadeira dificuldade, qual está nos unindo ainda mais.
    Assim como sei q posso contar contigo, tu tbm sabe q pode contar cmg pra qualquer coisa !
    E, vc está certa ao dizer q nos amamos pelos nossos defeitos... Pq aprendendo a compreender e aceitar o defeito de cada um é que vemos o quando alguém é especial pra nós.

    Amizade é isso, naum estar presente SEMPRE, mas se destacar na hora q for mais necessário.

    Te amo irmã de alma ♥

    ResponderExcluir
  2. Own *-*
    Depois eu te dou um beijo..
    Mas tudo isso eu já sabia. :D
    E EU TE AMO também! Vaca ♥

    ResponderExcluir
  3. tô vendo que perdi meu espaço mesmo...

    ResponderExcluir